top of page

Um Grande Sonho materializado com sucesso!

Imagine só: um casamento que começa com a intenção de ser uma celebração convencional, para poucos convidados, e de repente se transforma em um evento gigantesco que precisa acomodar 550 pessoas! Como eu fiz para materializar esse sonho? Leia o post para entender tudinho!


Para começar, um detalhe importantíssimo: o local escolhido para o evento tinha a capacidade para acomodar essa quantidade de pessoas, mas não somente na área interna.

Foi necessário necessário fazer uma adaptação grandiosa e que demandou muito mais planejamento e trabalho: construir uma estrutura enorme na parte externa, e decorá-la para que ficasse tão bela a ponto de se tornar um salão de festas completamente novo dentro daquele que já existia. Uma tarefa desafiadora, mas não impossível para uma Decoradora de Eventos apaixonada por transformar sonhos em realidade.




Lembra quando eu disse que, sempre que escolhemos a alternativa de trazer uma estrutura para estender o salão, não podemos fazer com que ela se pareça apenas um "puxadinho" da festa? Pois então! Neste projeto, fiz questão de dar a devida atenção à construção e decoração desta parte tão especial que tornou o evento possível. Construímos uma estrutura de toldo com um mezanino que comportou, além das mesas de convidados e de lounges chiquérrimos, uma ilha com uma jardineira de orquídeas posicionada sob um belíssimo lustre de cristal. Ah, e um detalhe especial: todas as escolhas deste evento priorizaram as curvas, tanto no mobiliário, quanto nos lustres e no teto da estrutura. Foi um pedido especial da noiva, que queria transmitir, através das formas circulares e sinuosas, toda a sua suavidade e romantismo (sem deixar o luxo de lado)! Repare em como os lutres de cristal e os sofás do mezanino tinham formato em "S", assim como a mesa da família com as cadeiras medalhão.




Onde mais estavam presentes as curvas? Em uma das partes mais importantes de toda celebração: a entrada! É o que eu sempre digo, a primeira impressão da festa é a que fica. Por isso, nada de deixar a entrada do local de lado no seu projeto. Trouxemos um túnel curvo, florido e iluminado, para representar a essência que a noiva queria que a celebração transmitisse: um momento mágico e romântico, repleto de flores e luzes. Ao atravessar este portal para o sonho da noiva, os convidados logo davam de cara com um lounge super aconchegante, como se estivessem chegando ao lar do casal. Que recepção, não é mesmo?




Ao passarem pelo lounge, os convidados se surpreenderam com uma proposta super inovadora: uma mesa de doces suspensa em uma composição com três balanços, com arranjos belíssimos de mesa e um aéreo com pendentes de flores, folhagens e luzes. Uma alternativa perfeita para deixar esse ponto tão importante da festa ainda mais em evidência!





E assim, mais um sonho materializado com o sucesso! Com o devido cuidado para proporcionar a grandiosidade que este momento tão importante na vida do casal merece. Com planejamento, empenho e organização, conseguimos fazer com que muitas pessoas pudessem testemunhar e celebrar essa união tão linda. Afinal, o amor merece ser compartilhado com quantas pessoas quisermos, não é mesmo?


92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page