top of page

Por que investir em estruturas nos eventos?

Você já sabe que a decoração é parte fundamental de um evento, não é? Quando buscamos criar lembranças positivas nos convidados sobre uma celebração, a experiência visual e a experiência de acomodação têm que ser levadas extremamente a sério e precisam ser pensadas com muita cautela. Hoje, trarei uma dica fundamental que você deve levar em consideração para que seus convidados desfrutem de uma experiência inesquecível no seu evento dos sonhos!


Quando trabalhamos com grandes eventos com centenas de convidados, é preciso tomar alguns cuidados especiais. Não é segredo que, nestes casos, se torna necessário escolher um lugar adaptado para receber tantas pessoas, mas existe um fator importante a ser considerado: um espaço amplo o suficiente para acomodar muitos convidados, que conta com várias áreas (tanto internas quanto externas), precisa receber atenção do decorador de eventos em cada parte do seu conjunto, para promover uma interconexão entre todos os pontos e não fazer com que alguns convidados se sintam à parte da festa!


É importante pensar que, mesmo em espaços gigantescos, nem sempre a área interna do salão terá capacidade para acomodar todas as pessoas. Neste caso, será necessário fazer adaptações no projeto da área externa, trazendo estruturas como toldos, construindo mezaninos, realizando fechamentos com tablados e, acima de tudo, trazendo pontos decorativos tão exuberantes quanto os que foram trazidos na parte interna do salão, para que nenhum convidado sinta-se experienciando uma "extensão" da festa. Pelo contrário, todo bom profissional da decoração de eventos precisa ter uma premissa básica em mente ao elaborar um projeto: todos os convidados devem partilhar da mesma experiência no evento, sem exceções!


Um outro detalhe a ser considerado, tendo isso em mente, é a importância de que se trabalhe sempre com uma identidade visual na festa. Afinal, essa é uma forma de promover uma interconexão entre os pontos decorativos nos diversos ambientes, criar um senso de integração e mostrar que cada parte do evento foi trabalhada conforme uma única proposta para que todos consigam viver uma experiência inesquecível, independentemente do lugar em que o convidado se encontra. A festa é para todos!







91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page