top of page

De Repente 30!

Um aniversário de 30 anos inspirado em toda a irreverência e ousadia do filme "De Repente 30"!

As gêmeas Luiza e Júlia queriam um aniversário de 30 anos com o tema deste filme que embalou nossa infância com muita alegria, em uma composição que impactasse os convidados de cara e que fosse tão dançante quanto aquela famosa cena ao som de Thriller.


E detalhe: as aniversariantes me pediram que a paleta do evento fosse em rosa! Como fiz para que o rosa transmitisse toda essa energia da irreverência, da ousadia e da dança? Simples, escolhendo a tipo de rosa certo: o pink! Esse variação vibrante deu o toque que a festa pedia, afastando qualquer ideia de delicadeza ou romantismo.

E o resultado foi este: uma que festa convidava a dançar desde a primeira impressão! Os destaques ficaram por conta das referências sutis ao filme, como o túnel de luzinhas na entrada (representando a cena em que a personagem principal do filme, ainda com 13 anos, recebe o pó mágico e se transforma em uma mulher de 30), o painel com as capas de revistas Poise cercado por folhas de latania douradas, um arranjo desconstruído com a presença ilustre dos abacaxis (fazendo alusão à Piña Colada, bebida marcante no filme), além da mesa de doces com pendentes de flores, remetendo a uma chuva florida! 

E aí, gostou dessa proposta?

bottom of page